quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Esconderijo Lança Material Inédito

No ano de 2002, em Ponta Grossa, PR, tocar rock na igreja, era impensável. O que dizer então de tocar Punk Rock? Inaceitável! Mas sem se preocupar com o que os outros pensam e com o foco apenas em exaltar o nome do Criador, três amigos e irmãos na fé: Zico Batera (Igr. Ev. Quadrangular), Cleber Martins (Igr. Presbiteriana Renovada) e Luis Vulcanis (Igr. Ev. Assembléia de Deus) montam a banda CHC (Christian HardCore).
Capa da Coletânea

Musicalmente a banda mescla punk rock com rock'n roll e até umas pitadas de hard. Os ensaios acontecem nas tardes de domingo na 3ª Igreja Presbiteriana Renovada de Ponta Grossa. O grupo, apesar da vida curta faz algumas apresentações e após um ano se dissolve. Zico Batera segue como baterista no grupo de louvor de sua igreja e depois migra para a Igr. Ev. O Brasil Para Cristo onde atualmente é baterista e percussionista. Luis Vulcanis segue tocando em grupos de louvor e na banda Safra Vintage e atualmente é baixista na banda Holy Factor e congrega no Ministério das Gerações. Cleber Martins investe na carreira de Professor de História e segue tocando no grupo de louvor da 3ª Igr. Presbiteriana Renovada.
Contra-Capa

No dia 6 de agosto de 2014 o amigo e irmão Cleber passa para o Senhor. Por conta disso, Luis Vulcanis resolve tirar do baú uma velha gravação, em fita k-7, de um ensaio da CHC. Em parceria com o Studio Vulcanis conseguem salvar quatro músicas e lançam o material disponível para download no 4shared. O álbum recebe o nome de Se Eu Pudesse, que é uma das músicas compostas pelo amigo Cleber. Trata-se de material histórico pois é o único registro, conhecido, desta que foi a primeira banda punk cristã de Ponta Grossa.


O material é bastante simples mas é de coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário